quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Eis o assunto q será tratado na próxima sexta(depois de amanhã 17/08). Vocês podem esperar muahahaha!
GALERA, PRESTEM ATENÇÃO QUE PODEM APARECER POSTS SURPRESAS AS QUARTAS - FEIRAS.
FIQUEM LIGADOS!
Aceito sugestões para postagens, basta deixar um comentário no último post feito
POSTAGENS SEMANAIS, TODA SEXTA FEIRA APÓS AS 20:00

Crysis 3






         A nova etapa de Crysis é desenvolvida pela Crytek, e será lançada pela Electronic Arts para a Microsoft, Playstation 3 e Xbox 360; (O jogo foi acidentalmente revelado pela EA, “Electronic Arts “).



          ·       Enredo

A história inicia – se em Nova York no ano de 2047, com Prophet, o jogador ira à cidade onde foi construída uma cúpula ao redor , chamada de Nanodome, a mando da Cell Corporation. A princípio ela foi feita com o objetivo de conter a ameaça dos alienígenas Ceph. Então assim a empresa inicia um processo para aproveitar a tecnologia Ceph com planos de dominar o mundo. A Nanodome ou Liberty Dome é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios correntes. Dentro da Liberty Dome, há sete ambientes distintos e traiçoeiros, mais conhecidos como as Sete Maravilhas. Dentro delas é necessário armamento e táticas avançadas. Prophet recorrerá a um arco letal e uma Nanosuit reforçada, para se tornar no caçador mais mortífero do planeta.

        
Novidade-> Nessa versão do jogo, será possível utilizar as armas dos Ceph, o que dará maior variedade ao arsenal de Prophet.
                      -> A empresa americana EA revelou que haverá uma edição online especial (que provavelmente virá como uma DLC) nomeada de Hunter Edition.



·       Gráficos

      
A Crytek produzirá Crysis 3 com uma nova edição do motor CryEngine que deve dar gráficos superiores aos encontrados nos dois títulos anteriores. E mais, a Crytek comentou que havia conseguido gráficos de DirectX 11 para PS3 e X360, incluindo recursos de renderização, que teoricamente, não funcionariam em consoles. A versão para PC, será baseada num ultra upgrade do DirectX 11 contido em Crysis 2, mas os programadores da empresa miram em obter pelo menos parte desses elementos rodando nas versões para console, sem afetar o desempenho, claro.
“Tudo resume a saber até que ponto eles são capazes de usar esse recurso sem engasgar o console.” Disse Rasmus Højengaard, diretor de desenvolvimento criativo da Crytek.
A Crytek espera que Crysis 3, que está em desenvolvimento há aproximadamente um ano, seja magnífico visualmente.
“É sempre interessante forçar as coisas quando você percebe que não pode força – lá mais. Isso é algo que estamos definitivamente fazendo.”
A equipe de desenvolvimento está se beneficiando, neste contexto, a partir de uma produção particularmente eficiente, impulsionado pela “estável” CryEngine 3 e desenvolvedores que estão finalmente com a franquia Crysis na mão. O resultado final é um retorno mais rápido do que os jogos anteriores da Crytek.
“Nós podemos apenas ser muito eficientes sobre a produção, porque temos uma tecnologia estável e não estamos a desenvolvendo uma nova engine. E nós temos pessoas que realmente sabem o que querem fazer com o jogo, o que significa que podemos ter algo um pouco mais rápido do que podíamos com Crysis 2, que teve uma nova engine desenvolvida e Crysis 1, que era um novo IP (Intellectual Property). Assim, quando você tem que inventar algo, sempre leva mais tempo do que se você já souber o que está fazendo.”
“Um tema que temos em curso durante  o jogo inteiro é que a caça se torna o caçador; E tudo isso é literalmente ambientado nessa selva urbana, o que significa dar ao protagonista, que é o caçador, um arco. É meio óbvio mas que se encaixa muito bem e é muito legal.”




         ·       Briga por exclusividade

Desde o anúncio de Crysis 2 como multiplataforma, jogadores de PC “torceram o bico” alegando que a qualidade do jogo seria comprometida. A produtora Crytek, contudo, informou que está ciente disso e que entende os motivos que fazem com que os gamers fiquem preocupados em relação a Crysis 3, anunciado recentemente também para os consoles.
"Jogadores de PC fundamentalmente querem que Crysis seja lançado apenas para PC, certo? Isso é perfeitamente entendível  quando você considera o que o título original conseguiu fazer em termos gráficos. O que podemos dizer agora é que estamos levando o jogo ao limite, e tenham certeza que o visual do jogo na versão para PC será o máximo possível que vocês conseguirão de uma plataforma super - high - end", disse Rasmus Højengaard.
"Ao mesmo tempo, queremos ter a certeza de que vocês não precisem de um super computador para rodar o jogo e, ainda assim, aproveitar a maior qualidade gráfica possível. Em outras palavras queremos que a experiência não diferencie de uma plataforma para outra", completou.