Por hoje é só galero, somente 5 videos por dia no maximo, flw e até amanha (ou não) euaheuhauehuaheh
sábado, 18 de agosto de 2012
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Crysis 3
A nova etapa
de Crysis é desenvolvida pela Crytek,
e será lançada pela Electronic Arts
para a Microsoft, Playstation 3 e Xbox 360; (O jogo foi acidentalmente revelado pela EA, “Electronic
Arts “).
· Enredo
A história inicia – se em Nova York no ano de 2047, com Prophet, o jogador ira à cidade onde
foi construída uma cúpula ao redor , chamada de Nanodome, a mando da Cell
Corporation. A princípio ela foi feita com o objetivo de conter a ameaça
dos alienígenas Ceph. Então assim a
empresa inicia um processo para aproveitar a tecnologia Ceph com planos de dominar o mundo. A Nanodome ou Liberty Dome
é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios correntes.
Dentro da Liberty Dome, há sete
ambientes distintos e traiçoeiros, mais conhecidos como as Sete Maravilhas.
Dentro delas é necessário armamento e táticas avançadas. Prophet recorrerá a um arco letal e uma Nanosuit reforçada, para se tornar no caçador mais mortífero do
planeta.
Novidade-> Nessa versão do jogo, será possível utilizar
as armas dos Ceph, o que dará maior
variedade ao arsenal de Prophet.
-> A empresa americana EA revelou que haverá uma edição online especial (que provavelmente virá como uma DLC) nomeada de Hunter Edition.
-> A empresa americana EA revelou que haverá uma edição online especial (que provavelmente virá como uma DLC) nomeada de Hunter Edition.
· Gráficos
A Crytek produzirá
Crysis 3 com uma nova edição do
motor CryEngine que deve dar
gráficos superiores aos encontrados nos dois títulos anteriores. E mais, a Crytek comentou que havia conseguido
gráficos de DirectX 11 para PS3 e X360, incluindo recursos de renderização, que
teoricamente, não funcionariam em consoles. A versão para PC, será baseada num
ultra upgrade do DirectX 11 contido em Crysis
2, mas os programadores da empresa miram em obter pelo menos parte desses
elementos rodando nas versões para console, sem afetar o desempenho, claro.
“Tudo resume a saber até que ponto eles são capazes de usar
esse recurso sem engasgar o console.” Disse Rasmus Højengaard,
diretor de desenvolvimento criativo da Crytek.
A Crytek espera
que Crysis 3, que está em desenvolvimento há aproximadamente um ano, seja
magnífico visualmente.
“É sempre interessante forçar as coisas quando você percebe
que não pode força – lá mais. Isso é algo que estamos definitivamente fazendo.”
A equipe de desenvolvimento está se beneficiando, neste
contexto, a partir de uma produção particularmente eficiente, impulsionado pela
“estável” CryEngine 3 e
desenvolvedores que estão finalmente com a franquia Crysis na mão. O resultado final é um retorno mais rápido do que os
jogos anteriores da Crytek.
“Nós podemos apenas ser muito eficientes sobre
a produção, porque temos uma tecnologia estável e não estamos a
desenvolvendo uma nova engine. E nós temos pessoas que realmente sabem o
que querem fazer com o jogo, o que significa que podemos ter algo um pouco mais
rápido do que podíamos com Crysis 2,
que teve uma nova engine desenvolvida e Crysis
1, que era um novo IP (Intellectual Property). Assim, quando você tem que
inventar algo, sempre leva mais tempo do que se você já souber o que está
fazendo.”
“Um tema que temos em curso durante
o jogo inteiro é que a caça se torna o caçador; E tudo isso é
literalmente ambientado nessa selva urbana, o que significa dar ao
protagonista, que é o caçador, um arco. É meio óbvio mas que se encaixa muito
bem e é muito legal.”
· Briga por exclusividade
Desde o anúncio de Crysis 2 como multiplataforma, jogadores de PC “torceram o bico”
alegando que a qualidade do jogo seria comprometida. A produtora Crytek, contudo, informou que está
ciente disso e que entende os motivos que fazem com que os gamers fiquem
preocupados em relação a Crysis 3,
anunciado recentemente também para os consoles.
"Jogadores
de PC fundamentalmente querem que Crysis seja lançado apenas para PC, certo?
Isso é perfeitamente entendível quando você considera o que o título
original conseguiu fazer em termos gráficos. O que podemos dizer agora é que
estamos levando o jogo ao limite, e tenham certeza que o visual do jogo na
versão para PC será o máximo possível que vocês conseguirão de uma plataforma
super - high - end", disse Rasmus Højengaard.
"Ao mesmo
tempo, queremos ter a certeza de que vocês não precisem de um super computador
para rodar o jogo e, ainda assim, aproveitar a maior qualidade gráfica
possível. Em outras palavras queremos que a experiência não diferencie de uma
plataforma para outra", completou.
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